domingo, 13 de janeiro de 2008

Jocum Salvador

No último dia 06/01 tive a chance de conhecer pessoalmente a base da Jocum de Salvador. Um lugar simples em um bairro pobre de Salvador. Um lugar em que pessoas se preocupam em fazer diferença. Adolescentes alegres e receptivos almoçavam quando cheguei, alunos do curso de Arte nas Férias ministrado pelos obreiros que abriram mão de férias para ministrar o curso. Lugar de heróis da fé, verdadeiramente. Fui inspirado e ao mesmo tempo desafiado pelas histórias dos irmãos que conheci lá. Quem sabe Deus me dá a honra de servir ao lado deles?

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo,
estava pesquisando sobre o JOCUM no Brasil e achei o teu Blog, Dou paulista como vc. Mora na Alemanha hà 17 anos, tenho 46 anos de idade , sou casada e tenho 4 filhos.
Na Alemanha ( em Hamburgo) trabalho como produtora cultural.
Bem... estou indo ao Brasil vou ficar 3 meses em Salvador. E quem sabe Deus me dá uma tarefa que possa unir quem sou ; com que eu sei! Ou seja para trabalhar para " ELE".Por isso procuro conhecer pessoas como vc.
se quiser visualizar o meu trabalho
dá uma olhadinha na pagina:
www.interkulturelleprojekte.de:
ou GOOGLE.: Cecilia Simao in Hamburg.
Abraco, Cecilia

Unknown disse...

Danilo Rezende
Gostaria de saber se posso conhecer a base da Jocum de salvador, tenho muitos amigos ,lá de Curitiba, Almirante tamandaré..sou de MG e estou morando em salvador, queria conhecer a base,estou aguardando resposta danilomedicicor@uol.com.br
Tenho umm chamado na área de missões tbm sou Enfermeiro..A Paz do nosso senhor!

Unknown disse...

Rodrigo e um prazer te conhecer Mas tenho uma duvida talves vc possa me ajudar bom quero gozar de um periodo de féria na jocum salvador como fazer para me alojar,como fuciona os pagamentos se posso gozar destes dia neste local preciso muito de suas informações são importantes para mim .sou de IpatingaMG da igreja templo de adoração

rodrigo pio disse...

Amigos e irmãos, só para esclarecer, eu não sou vinculado à Jocum Salvador diretamente. Fiz apenas uma visita rápida, na qual tive a oportunidade de conhecer o trabalho incrível que eles desenvolvem lá. Para informações, por favor, entrem no site http://www.jocumsalvador.com/.
Um abraço e Deus abençoe!

Unknown disse...

essa jocum foi uma bencao de DEUS na minha vida vai ser para muitos jovens

Gilvanete Menezes disse...

Oi Rodrigo, sou da base em Salvador, obrigada pelo carinho e respeito cm nossa missão.
Vamos ficar contentes se Deus enviar vc p juntar forças conosco,
Tem lugar p ti, rs
Abraço!!!

rodrigo pio disse...

Olá Gilvanete! Não precisa agradecer, realmente fui muito bem recebido aí, além da impressão maravilhosa que guardei dos irmãos que servem nessa base. Agora, sobre servir junto de vocês, se Deus me permitir, seria um prazer! =)
Grande abraço!

Adriana Araujo disse...

Fiz OAF em 2008 e foi o Ano em que eu pensei que ia Morrer longe da jocum quando voltei pra casa.
Nunca vou esquecer foi INESQUECÍVEL demais...sem contar as pessoas de Deus que conheci lá e as experiências Lindas que Tive com Ele.
Espero voltar algum dia!
Sinto muita falta mesmo...
Se tiver alguém que tem cheiro de missões gostaria de fazer amizade com pessoas desse tipo.