domingo, 13 de janeiro de 2008

MEAP Guarujá

Mais uma vez me encanto com a MEAP. Essa missão (que só pela visão e atuação já tinha meu respeito) me mostrou mais obreiros com coração e alma. Gente de verdade que não "trabalha" em missões, mas "vive" missões. Gente como o Pr. Amaury e sua família. Gente como o Pr. Márcio, diretor da missão (foto). Pessoas que me receberam com carinho e consideração. Me senti verdadeiramente em casa.
A visita à sede da MEAP no Guarujá foi feita para gravar uma entrevista com o Pr. Márcio, para o DVD de divulgação das atividades da MEAP-SP. Esperem pelo resultado no final do mês!
No final da entrevista ainda deu tempo para ver algumas das belas praias do Guarujá. Pena que o tempo não foi suficiente pra pisar na areia ou dar uma mergulhada, o calor estava pedindo.

Nenhum comentário: