quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tempo de editar

Chegou o tempo de editar. Sentar na frente do micro cercado de fitas e DVDs e botar a criatividade pra funcionar. Se bem que, como dizem, é muito mais transpiração do que inspiração.
Isso significa ficar um bom tempo sem viajar de novo. Difícil.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vídeo Missões em Imagem e Som no Godtube

O vídeo que explica um pouco sobre minha visão missionária agora também no Godtube (http://www.godtube.com).

domingo, 13 de janeiro de 2008

MEAP Guarujá

Mais uma vez me encanto com a MEAP. Essa missão (que só pela visão e atuação já tinha meu respeito) me mostrou mais obreiros com coração e alma. Gente de verdade que não "trabalha" em missões, mas "vive" missões. Gente como o Pr. Amaury e sua família. Gente como o Pr. Márcio, diretor da missão (foto). Pessoas que me receberam com carinho e consideração. Me senti verdadeiramente em casa.
A visita à sede da MEAP no Guarujá foi feita para gravar uma entrevista com o Pr. Márcio, para o DVD de divulgação das atividades da MEAP-SP. Esperem pelo resultado no final do mês!
No final da entrevista ainda deu tempo para ver algumas das belas praias do Guarujá. Pena que o tempo não foi suficiente pra pisar na areia ou dar uma mergulhada, o calor estava pedindo.

Jocum Salvador

No último dia 06/01 tive a chance de conhecer pessoalmente a base da Jocum de Salvador. Um lugar simples em um bairro pobre de Salvador. Um lugar em que pessoas se preocupam em fazer diferença. Adolescentes alegres e receptivos almoçavam quando cheguei, alunos do curso de Arte nas Férias ministrado pelos obreiros que abriram mão de férias para ministrar o curso. Lugar de heróis da fé, verdadeiramente. Fui inspirado e ao mesmo tempo desafiado pelas histórias dos irmãos que conheci lá. Quem sabe Deus me dá a honra de servir ao lado deles?