quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

DVD MEAP-SP

Achei que seria importante colocar aqui um registro da minha experiência no projeto de captação das imagens para o DVD de divulgação das atividades da MEAP-SP (Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores).







Minha história com a MEAP foi interessante. Em janeiro de 2006 minha amiga Laudicéia comentou sobre um trabalho missionário que faria em Cananéia, litoral sul de SP, para ministrar uma Escola Bíblica de Férias. Mais que prontamente me interessei e pedi para fazer parte. Em julho de 2006 usei meu tempo de férias para ministrar EBFs no Agrossolar e em São Paulo Bagre, vilas de pescadores próximas de Cananéia. Pelo contato feito com o Pr. João, líder de campo da MEAP em São Paulo, foi definido o projeto do DVD de divulgação da MEAP. Depois de alguns dias de captação (um tanto espaçados por causa da ETED) e de um período de edição a ser feito em janeiro o DVD ficará à disposição dos missionários para ajudar na divulgação de suas atividades.




O tempo com esses missionários serviu como preparo para a carreira que eu tinha pela frente. A oportunidade que essa missão me proporcionou de abrir meus projetos audiovisuais com uma entidade tão reconhecida e íntegra como a MEAP só foi estímulo. Então aproveito aqui para agradecer à Lau, por sua amizade e confiança; ao Pr. João e Vanessa, que me receberam com tanto carinho e me ajudaram a realizar a parte de campo do projeto; ao Evaldo e Jandira, com sua prontidão e paciência para as entrevistas; ao Marcos e Eleonor com seus conselhos e hospitalidade; e finalmente mas não menos importante ao Celso e Elza, casal tão querido que com humildade e amor se tornaram como pais para mim nesse tempo. Muito obrigado irmãos, espero serví-los com esse DVD de forma abençoadora.
Um abraço e até logo!

Abaixo um vídeo das crianças de uma das EBFs que eu ministrei cantando uma versão adaptada de "Jesus é maravilhoso" (quando eu digo adaptada eu quero dizer "não lembrei exatamente como era e fiz o melhor que pude")


Nenhum comentário: