quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O início depois do início

Depois de cinco meses de treinamento posso dizer que estou começando essa carreira em missões. Não vai ser exatamente a primeira experiência missionária, antes disso já tinha trabalhado num projeto de divulgação da MEAP - Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores - em sua base de São Paulo. O DVD para a MEAP-SP deve sair no final de janeiro.
Mas agora, depois de ter feito a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado da Jocum - Jovens Com Uma Missão), sinto que as amarras foram soltas para seguir o "Ide". Além disso foi para fazer a ETED que pedi demissão do emprego de analista de sistemas em São Paulo, profissão que tive por 12 anos.
Agora começo a divulgar o que tenho feito em missões por aqui, no formato de blog. Por isso eu peço paciência aos blogueiros veteranos e também suas sugestões. E a todos: vou procurar manter esse espaço sempre atualizado, ok?
Por isso seja bem-vindo a essa viagem cheia de viagens, a essa carreira missionária de um servo que não vê fronteiras nem limites.

Deus abençoe a todos nós!

Ah, esse é o primeiro vídeo de divulgação do meu projeto missionário...



Nenhum comentário: